Pular para o conteúdo principal

Vídeo de demonstração do AMD Eyefinity usando monitores curvos

A tecnologia multi-monitor AMD Eyefinity é uma solução bem interessante para aqueles que querem uma melhor experiência em jogo, mas o problema é que os atuais monitores não estão prontos para esse desafio.

Largas molduras laterais e outros problemas fazem com que a experiência com o AMD Eyefinity não seja completa com os monitores atuais. Para solucionar o problema, a AMD convidou as empresas Scalable e Ostendo para mostrar soluções mais adequadas ao Eyefinity. 

A solução da Ostendo oferece uma tela de jogo com 270º de visão usando três monitores curvos, como o mostrado no vídeo abaixo da PC Perspective. A resolução chega a 8640x900 pixels, mas o preço ainda é completamente inviável: US$19.457 dólares para a solução com os três monitores.



Veja os vídeos com as demonstrações:



E aqui o teste da PCPerspective:

Comentários

  1. Só um desses monitores curvos já seria estupendo, imagina três...
    Sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  2. Por esse preço eu prefiro comprar um carro.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é absurdo o preço, mas os US$ 20k são para os 3 monitores juntos. Pelo que os vídeos mostram, é realmente impressionante a experiência de jogo.
    E esses são os lançamentos, daqui a pouco o preço baixa para valores mais civilizados.[]s.

    ResponderExcluir
  4. As empresas estão de parabéns, não podia esperar coisa parecida, agora que o pessoal pode comprar seus monitores FullHD a preços baratos, eles acabam inventando esse tipo de solução para continuarem lucrando. Não posso esquecer dos monitores 3D e OLED também, mas é o custo da sobrevivência (empregos) infelizmente.

    Mendez.FL eu curti o quadro Reações, assim já poupa os meus comentários curtos. xD

    ResponderExcluir
  5. Putz...muito massa, porém o custo é alto. Por enquanto vou me divertindo com 2 monitores msm...rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste / Review Notebook Positivo Premium R457P Intel T6600 Chipset SIS

O Notebook Positivo Premium R457 P é equipado com o processador Intel Core 2 Duo T6600 e chipset SIS Mirage 672. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium. O que chama a atenção é o termo "Premium" no nome do notebook: Positivo "Premium". Talvez a Positivo Informática resolveu emprestar uma parte do nome do Windows Home "Premium" no seu notebook. O problema é que o chipset SIS 672 é tão ruim, que nem mesmo uma das funcionalidades "Premium" do Windows 7 funciona nesse notebook: a interface Aero. O acabamento, chamado pomposamente de " Black Piano Perolado ", também está muito longe de qualquer coisa que possa remotamente lembrar o conceito " premium ". As teclas são de plástico pintado em branco com alguns minúsculos pontos brilhantes, para justificar o termo "perolado". O resultado final, porém, não agrada: a tonalidade não é uniforme e o "branco" já vem amarelado mesmo quando novo.

Teste / Análise do Notebook HP Pavilion DV4-1620BR: CPU Intel Pentium e GMA4500

O HP DV4-1620BR é um notebook baseado no processador Intel Pentium Dual Core T4300 e no chipset Intel GM45 , que incorpora o processador gráfico Intel GMA4500 .  O processador  Intel Pentium Dual Core T4300  dispõe de 2 núcleos de processamento (Dual Core), cada um dos quais trabalhando a 2.1Ghz, com um cache L2 de 1MByte e um FSB de 800Mhz. Veja também o nosso teste sobre o Sony Vaio VPC-EE23EB/WI . Em termos de dissipação térmica, o  Intel Pentium Dual Core T4300  apresenta um TDP de 35W. Trata-se de um modelo da família Pentium Dual Core Mobile, sendo de uma categoria inferior aos Intel Core 2 Duo Mobile, como o Intel Core 2 Duo T6600 .

Teste / Análise: Megaware MegaHome DC - Intel Pentium® Dual Core 2.5Ghz

A linha de computadores desktops Megaware Megahome DC Series é composta por PC´s  com configurações modestas, processadores de performance limitada, sistema de vídeo on-board, memórias de baixa performance, capacidade de armazenamento de hard-disk entre 300 e 500Gb e uma fonte de alimentação básica. Um computador com essas características é indicado para tarefas básicas, mas que atendem a maior parte do público consumidor de PC. “Tarefas básicas” significa: acessar a Internet, editar textos, planilhas e apresentações, acessar o Google Earth, Google Maps e redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, etc.