Prezados, o pessoal descobriu logo! O teste que eu publiquei sobre o AMD Bulldozer é apenas uma bricadeira de 1º de Abril. Na realidade, esse teste tinha sido publicado hoje de manhã no site AMDZone, e era muito maior, um artigo falso completo sobre o Bulldozer.
Para dizer a verdade, nos primeiros cinco minutos eu até acreditei, mas quando vi que eles estavam testando um Interlagos em uma motherboard AM3+ já vi que se tratava de uma bricadeira de primeiro de Abril. Explicando: o processador Interlagos será baseado na arquitetura Bulldozer, mas será um processador de servidor, compatível com o novo socket G34 inaugurado pelo Magny-Cours, e nunca que seria compatível com uma placa mãe AM3+. Os processadores Zambezi, sim, estes serão compatíveis com o socket AM3.
O aspecto interessante é que a bricadeira do AMD Zone, de tão bem feita, muita gente acreditou, e, para não gerar problemas, eles tiraram o "review" do ar logo depois. Publicaram, depois, um pedido de desculpas públicas, não pela brincadeira em si, mas pelo fato de terem envolvido o nome de um Diretor da AMD (coisa que eu não fiz).
Entretanto, eu já tinha guardado as telas com os "benchmark´s" e resolvi replicar a brincadeira aqui, sem qualquer referência à AMD ou a qualquer membro de seu staff. E mais: coloquei uma tag "1º de Abril" no post, para deixar implícito que se tratava de uma bricadeira.
De qualquer forma, vou deixar o post no ar, e, quando saírem os resultados reais dos testes do AMD Bulldozer, poderemos ver até que ponto a ficção pode encontrar a realidade.
Abraço a todos.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.