A Apple vendeu mais de 300.000 unidades do iPad até a meia noite de sábado, 3 de abril, conforme comunicado da própria empresa. Os compradores de iPad também já fizeram o download de mais de 1 milhão de aplicações e de 250.000 e-books durante o mesmo período.
Esses números de venda incluem entregas para compras que já tinham sido feitas antes da disponibilidade do produto nas Apple Stores.
Entretanto, tais números não incluem as pré-vendas de modelos WiFi + 3G, que está previstos para serem lançados no final deste mês.
Conforme o planejamento da Apple, as vendas internacionais do iPad - fora dos Estados Unidos - começarão em 24 de abril, o que deve produzir um novo impulso de vendas.
O CEO da Apple - Steve Jobs - está, evidentemente, extasiado com esses resultados. "Eu tenho um bom sentimento que o lançamento do iPad irá representar uma mudança de paradigmas". "Os usuários de iPad, em média, baixaram mais que três aplicações e pelo menos um livro dentro das primeiras horas após abrirem a embalagem de seus novos iPad".
Fonte: ArsTechnica
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.