Uma das plataformas da vitoriosa campanha do Presidente Barack Obama eram as liberdades na Internet. Obama também é conhecido como o mais tecnológico e moderno político em atividade, sobretudo por sua habilidade em lidar com alta tecnologia. Entretanto, apesar disso, as filhas de Barack Obama não estão tendo muita liberdade na Internet.
A primeira dama dos Estados Unidos - Michelle Obama - afirmou que estabelece limites semanais para que suas filhas usem computadores, televisão e telefones, em um esforço para reduzir o uso do Facebook e outras redes sociais.
A Sra. Obama disse à CNN que a primeira família tem um "conjunto de diretrizes e regras que fazem sentido", além de dialogar ativamente com Sasha, 8, e Malia, 11, sobre o que estão fazendo online.
Michelle Obama também admitiu que considera as redes sociais um tanto quanto confusas, tendo em vista que em sua adolescência não existiam nem o Facebook e nem a Internet. Ela ainda disse que seria mais fácil controlar as chamadas telefônicas das crianças.
O casal Obama também conversa com suas filhas sobre os perigos do Facebook, e também sobre o fato de que a maioria das informações que vêm desse meio disporem de pouca confiabilidade.
Fonte: TechEye
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.