O Blog 3D Vision promoveu um teste da nVIDIA GeForce Fermi GTX470 com a funcionalidade nVIDIA 3D Vision ativa, para averiguar como essa nova placa se sai nessa situação que demanda elevado poder de processamento gráfico.
O dados de FPS foram obtidos com o FRAPS e a resolução utilizada foi de 1680×1050, com os detalhes no nível máximo, e ainda 16x AF e 4xAA. Os resultados pareceram interessantes para a maioria dos jogos, entretanto, o Crysis, para variar, foi o que se mostrou mais exigente, fazendo com que uma boa experiência de jogo exija a desativação do Anti-aliasing.
Configuração do teste:
- CPU: Intel Core i5 750 CPU @ 2,66 GHz
- Placa-mãe: Gigabyte GA-H55-UD3H
- Memórias: 4GB (2x 2GB) DDR3 1600MHz Kingston
- HD: 640GB Western Digital Black HDD
- Fonte: OCZ GameXStream 700W
- SO: Windows 7 Professional 64-bit
- Drivers: GPU e 3D Vision drivers 197.41
Resultados - Benchmarks
Conclusões
Os resultados acima mostram que a nVIDIA Geforce GTX470 é capaz de fornecer uma boa experiência e jogo com a funcionalidade nVIDIA 3D Vision ativa, mesmo com todos os níveis de detalhe no máximo. Entretanto, três títulos precisaram retirar o AA para permitir uma boa jogabilidade: Crysys Warhead, Metro 2033 e Stalker: Call of Pripyat.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.