Pular para o conteúdo principal

NVIDIA GeForce GTX480 mostra suas qualidades gastronômicas

O site LegitReviews está promovendo ajustes em seus testes da nova placa GTX480 da NVIDIA, que se mostrou excessivamente voraz por energia - consumindo quase 300W em plena carga - e, consequentemente, produzindo um calor muito elevado - em torno de 100ºC dentro do gabinete.

Essas características de elevado consumo de energia e temperatura tem levado usuários de diversos fóruns a produzirem imagens divertidas sobre as novas placas da NVIDIA, com esta que segue abaixo, onde se faz uma paródia com o programa "The Way it´s Meant to Played", que, no caso da GTX480, seria "The Way It´s Meant to Be Grilled". A imagem também faz alusão aos comerciais do George Foreman Grill, porém com o CEO da NVIDIA-  Jen-Hsun Huang - assumindo o lugar o famoso boxeador norte-americano no papel de garoto propaganda.




Fritando um ovo com a GTX480

O LegitReviews também promoveu um teste inusitado com a nova placa da NVIDIA: tentou fritar um ovo em cima da GTX480 enquanto jogava, tendo em vista que as elevadas temperaturas necessárias para produzir o alimento só seriam possíveis com a GPU operando em plena carga.  Veja as imagens:


Confira também um vídeo do inusitado teste, no qual as novas funcionalidades gastronômicas da GTX480 são colocadas à prova.



Fonte: LegitReviews

Comentários

  1. Eu curti, me lembrou o PS3 que também usa a GPU da NVIDIA, sem dúvida formaram uma ótima parceria, estão levando para muita gente não só um equipamento de entretenimento, mas de frituras também, pena que o formato não é o mais ideal para isso afinal pode acabar queimando a placa se não tomar os devidos cuidados. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.

Postagens mais visitadas deste blog

Teste / Review Notebook Positivo Premium R457P Intel T6600 Chipset SIS

O Notebook Positivo Premium R457 P é equipado com o processador Intel Core 2 Duo T6600 e chipset SIS Mirage 672. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium. O que chama a atenção é o termo "Premium" no nome do notebook: Positivo "Premium". Talvez a Positivo Informática resolveu emprestar uma parte do nome do Windows Home "Premium" no seu notebook. O problema é que o chipset SIS 672 é tão ruim, que nem mesmo uma das funcionalidades "Premium" do Windows 7 funciona nesse notebook: a interface Aero. O acabamento, chamado pomposamente de " Black Piano Perolado ", também está muito longe de qualquer coisa que possa remotamente lembrar o conceito " premium ". As teclas são de plástico pintado em branco com alguns minúsculos pontos brilhantes, para justificar o termo "perolado". O resultado final, porém, não agrada: a tonalidade não é uniforme e o "branco" já vem amarelado mesmo quando novo.

Teste / Análise do Notebook HP Pavilion DV4-1620BR: CPU Intel Pentium e GMA4500

O HP DV4-1620BR é um notebook baseado no processador Intel Pentium Dual Core T4300 e no chipset Intel GM45 , que incorpora o processador gráfico Intel GMA4500 .  O processador  Intel Pentium Dual Core T4300  dispõe de 2 núcleos de processamento (Dual Core), cada um dos quais trabalhando a 2.1Ghz, com um cache L2 de 1MByte e um FSB de 800Mhz. Veja também o nosso teste sobre o Sony Vaio VPC-EE23EB/WI . Em termos de dissipação térmica, o  Intel Pentium Dual Core T4300  apresenta um TDP de 35W. Trata-se de um modelo da família Pentium Dual Core Mobile, sendo de uma categoria inferior aos Intel Core 2 Duo Mobile, como o Intel Core 2 Duo T6600 .

Teste / Análise: Megaware MegaHome DC - Intel Pentium® Dual Core 2.5Ghz

A linha de computadores desktops Megaware Megahome DC Series é composta por PC´s  com configurações modestas, processadores de performance limitada, sistema de vídeo on-board, memórias de baixa performance, capacidade de armazenamento de hard-disk entre 300 e 500Gb e uma fonte de alimentação básica. Um computador com essas características é indicado para tarefas básicas, mas que atendem a maior parte do público consumidor de PC. “Tarefas básicas” significa: acessar a Internet, editar textos, planilhas e apresentações, acessar o Google Earth, Google Maps e redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, etc.