A demonstração do processador AMD Fusion na Computex 2010 agradou não só os entusiastas de tecnologia, mas também o mercado financeiro. O jornal chinês especializado em economia e finanças "The China Post" apontou que o AMD Fusion oferece recursos que não podem ser replicados facilmente pela Intel.
O Fusion foi o objetivo final da AMD no momento de aquisição da ATI Technologies Inc. em 2006, e este é o momento de mostrar aos investidores que a aquisição da ATI está finalmente rendendo frutos para a AMD, após três anos seguidos de prejuízos.
Segundo o vice-presidente da AMD - Rick Bergman - os consumidores estão exigindo alta qualidade e performance gráfica em computadores cada vez mais portáteis, segmento no qual o Fusion se mostra muito atraente.
Todos esses aspectos foram considerados pelo website emoneydaily para apontar a demonstração do AMD Fusion na Computex 2010 como um dos fatores responsáveis pela subida das ações da AMD em quase 5% no pregão de 02/06/2010.
Fontes: The China Post EmoneyDaily
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.