Hoje foram divulgados os primeiros resultados de testes com os novos processadores APU AMD Fusion, tanto do núcleo Llano - direcionado a notebooks e desktops - quanto do Ontário - direcionado ao mercado de netbooks. Entretanto, números isolados não permitem maiores conclusões.
Para solucionar esse dilema e facilitar a avaliação do nível de performance das novas APU Fusion da AMD, optamos por colocar, no gráfico acima, os resultados dos AMD Fusion Ontário rodando em Linux contra os resultados de performance de uma CPU Intel Atom Dual Core operando a 1.66ghz também rodando em Linux, ambos no mesmo benchmark.
Apesar de não sabermos a exata frequencia de operação do AMD Fusion Ontário, os números mostram que a nova CPU da AMD é 244% mais rápida em cálculos de ponto flutuante, e 279% mais rápida em operações com inteiros, quando comparado com seu concorrente direto que é o Intel Atom Dual Core.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.