O Windows 7, ao que parece, não para de dar boas notícias para a Microsoft, que, em relatório recente, apontou que o seu último sistema operacional já vendeu mais de 150 milhões de cópias, o que torna o Windows 7 o sistema operacional de venda mais rápida da história.
Esse número de 150 milhões de unidades vendidas significa que, desde o seu lançamento, 7 cópias do Windows 7 são vendidas a cada segundo, o que é uma marca impressionante, mesmo se for considerado o mercado global, e, sobretudo pelo fato de que os consumidores, em geral, são lentos no processo de decisão por um novo sistema operacional.
O sucesso do Windows 7 repara, ao menos em parte, o problema causado pelo Windows Vista para a Microsoft, o qual nunca foi perfeitamente aceito pela maioria dos consumidores como uma opção aceitável, apesar de o Vista ser um sistema operacional sólido e seguro, mas que teve suas boas características ofuscadas pelo fato de demandar um hardware relativamente moderno para permitir uma boa experiência ao usuário.
Fonte: KitGuru
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.