O novo filme Predador, que tem lançamento previsto para hoje - 09/07/2010 - nos Estados Unidos foi feito usando uma plataforma AMD composta por CPU AMD hexanuclear Istambul associada a uma GPU AMD ATI FirePro V8800.
O movimento da AMD em direção à sétima arte é liderado pelo diretor de Mídia e Entretenimento Charlie Boswell - um ex-músico que se tornou engenheiro eletrônico (algo pouco usual, por sinal, tendo em vista que engenheiros, em geral, fazem o caminho inverso), e usa seu conhecimento no mundo das artes para colocar o hardware AMD na criação de filmes de estrelas como George Lucas e Robert Rodriguez. Confira o trailer de "Predador".
Segundo Boswell, porém, sua equipe não trabalha apenas com os diretores e produtores top de Hollywood, pois, segundo o executivo, o objetivo é mostrar o que é possível fazer com a tecnologia AMD. Além de Predador, outros seis filmes estão sendo feitos com o uso de hardware AMD: Shorts, Spy Kids 2, The Island of Lost Dreams, Spy Kids 3D, Game Over, Planet Terror e Sin City.
Fonte: TechEye
Fonte: TechEye
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.