Um escândalo sexual derrubou o presidente da HP - Mark Hurd - na semana passada, porém a empresa optou por não revelar a identidade da pivô do caso. A dúvida agora foi esclarecida: trata-se de Jodie Fischer.
Jodie Fischer é uma atriz e vice-presidente de uma imobiliária, e em sua declaração pública sobre o assunto, afirmou que "ficou surpresa e triste pelo fato de Mark Hurd ter perdido o emprego em decorrência do caso. Isso nunca foi minha intenção."
Fischer também afirmou que ela e o presidente da HP nunca tiveram um relacionamento sexual íntimo, e que o conhecia desde 2007, quando foi entrevistada para obter um contrato de trabalho.
Na HP, Jodie Fischer trabalhou com eventos realizados pela cúpula da HP tanto nos Estados Unidos quanto no exterior.
Ela afirmou que pretende resolver o assunto de forma privada com o ex-presidente da HP, sem envolvimento de litígios judiciais, e desejou felicidades para a família de Mark Hurd e para a HP.
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui. Não esqueça de deixar seu nome. Mensagens que façam uso de termos de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo será apagado sem prévio aviso.